22 de fevereiro de 2010

É coisa de índio


Texto por Israel Serrano
 
"Sem contravenção médica e semelhante a homeopatia, a prevenção e o tratamento de doenças relacionado com as plantas medicinais ou plantas de poder, que vem sendo trazida de geração por geração, seja pelo velhinho que sabe algum cházinho que cura alguma dorzinha aqui ou acolá, ou pelas tradicionais culturas, é algo que realmente é muito mais acessível e saudável do que tratamentos convencionais que sustentam uma indústria megalomaníaca e monopolista e cheia de segredos como é a indústria farmacéutica.
 
Faz parte da contra cultura popular utilizar de tratamentos naturais e homeopáticos, visto que a própria indústria tenta proibir a aceitação da homeopatia pela medicina e alegou nessa ultima semana na Inglaterra perante seu comitê médico que a homeopátia era um simples comprimido de açúcar.
 
Continuamos a aceitar certas coisas por questão cultural, quando na verdade o que há é uma inversão de poder e uma manipulação da informação exata sobre as coisas... Ou você realmente entende tudo que está escrito na bula?
 
Eu prefiro tomar um cházinho de maracujá pro meu bruxismo do que um tarja preta que auxilia na minha destruição cerebral...
 
Enfim, fica um pensamento e uma pausa...
'Pense por você e questione a autoridade'.
Há sempre outra verdade lá fora."

por Alex Peguinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário