29 de julho de 2010

Empresa cria cerveja que é vendida dentro de animais mortos



Ao pensar que já vi de tudo nessa vida me deparei com mais essa. Uma empresa criou uma cerveja que é vendida dentro de animais mortos! Exatamente, a cerveja vem adicionada dentro de animais.



A cerveja, que custa a bagatela de R$ 1300, é feita atraves de animais empalhados vestido com trajes, digamos, excêntricos. Até agora, apenas 12 frascos foram produzidos sob encomenda, utilizando esquilos e lebres.
Segundo o site dos fabricantes, as garrafas individuais foram criadas por um taxidermista e cada animal morreu de causar naturais antes de enfeitarem as cervejas. As roupas foram feitas sob medida e cada garrafa tem sua própria personalidade.


“O impacto final da história é um casamento perfeito entre a taxidermia conceitual e a arte da cerveja artesanal. As garrafas são ao mesmo tempo belas e perturbadoras – que interrompem convenções e quebram tabus, como a cerveja que traz dentro de si”, declarou James Watt, um dos fundadores.

Nota do site onde a notícia foi divulgada: Eu particularmente já não gosto de bebidas alcoólicas, e elas feitas com animais pior ainda! E também não cai muito nessa de - "...cada animal morreu de causar naturais antes de enfeitarem as cervejas". Não gostei da idéia é sou contra essa coisa toda.

Por que eles não direcionam essa "criatividade" para algo útil?


Fonte (

4 comentários:

  1. Que bicho podre é esse tal de humano... tenho vergonha de estar presa à essa raça imunda.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Meu nome é Bruno Oliveira, sou da agência de comunicação online Mídia Digital em Curitiba, que trabalha com Johnson & Johnson.
    Estamos lançando a nova campanha de Listerine “ ESSENCIAL” em que pretendemos oferecer ao público conteúdo interessante sobre meio ambiente, cultura, saúde ,educação e empregos. A intenção principal é melhorar o currículo das pessoas e, uma forma de alcançar isso, é oferecendo leituras essenciais para elas.
    Com isso selecionamos 30 blogs que consideramos essenciais para serem lidos/seguidos e dentre eles o seu blog foi selecionado por nós.
    Gostaríamos de te enviar um selo de “ESSENCIAL” para ser inserido no seu blog mostrando que ele foi considerado um blog essencial para leitura.
    Iremos inserir também o link do seu blog no site da Johnson, especificamente na página de “ESSENCIAL”, junto aos demais selecionados, para divulgá-los durante a campanha, mostrando os blogs que são ESSENCIAIS para leitura.
    Gostaríamos que entrasse em contato com a gente para confirmar se aceita e também para enviarmos o selo de aprovação do seu blog. Consegue nos retornar até amanhã de manhã?
    Parabéns por ser um dos selecionados!
    Fico no aguardo
    Abraço!
    Bruno Oliveira
    bruno.oliveira@midiadigital.com.br
    www.midiadigital.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    que bela desculpa pra espalhar propaganda, não?
    publicitarios estão espertos!

    ResponderExcluir
  4. POis é, pelo menos eles estavam mortos, né? lol

    ResponderExcluir