26 de março de 2011

É HOJE: Moradora de Assis convida todos a participarem da Hora do Planeta

Selene Lipe, representante da WWF (fundo mundial para a natureza) – Brasil desde 99 na região, convida todos os moradores a participarem da Hora do Planeta, um ato simbólico, promovido no mundo inteiro pela rede WWF, em que governos, empresas e moradores manifestam sua preocupação com o aquecimento global, apagando as luzes durante uma hora.

Este ano a iniciativa acontecerá sábado das 20h30 às 21h30 no mundo todo, em cidades empresas, casas e demais ambientes. “Com um simples gesto é possível agir contra o aquecimento global e as mudanças climáticas; em 2010 mais de um bilhão de moradores em 4.616 cidades de 128 países, apagaram as luzes durante a hora; esperamos que em 2011 este número seja maios e inclua os habitantes de Assis”, convida.
Segundo Salene, a ideia é causar impacto na cidade; uma hora sem luz, mas com muitas atrações, danças com velas, músicas, filmes educativos e um espetáculo com o grupo de humor Nertão.
“Faremos além de um protesto contra o aquecimento global em busaca de um mundo melhor, um show educativo; um momento cultural, soltando balões com sementes e muito mais na praça Arlindo Luz, das 20 às 22 horas, também orando pelo planeta”, explica.
Se inscreva agora para que sua participação seja somada a contagem oficial: http://www.horadoplaneta.org.br/  clique no topo da página em “quero participar".





E lembre-se de que a preservação ambiental é muito importante para a  libertação animal, os animais não-humanos e humanos precisam de um ambiente saudável para viver.
Fonte: Diário de Assis e http://www.horadoplaneta.org.br/.
Por Henrique Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário